Tuca Andrada sugere que Jair Bolsonaro se alimenta de capim

Tuca Andrada
Tuca Andrada debocha de Bolsonaro após queda (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Tuca Andrada repercutiu a imagem da última segunda-feira (28): a queda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante uma partida de futebol. O momento foi registrado pela TV Brasil e narrado por José Luiz Datena, na Band.

O veterano com suposto histórico de atleta apareceu fora de forma em campo e, na hora de um gol programado, chutou a bola e caiu no gramado. Com o político quase engolindo a grama do campo, Tuca sugeriu que o capim era o alimento do Chefe do Executivo.

O galã compartilhou o momento da queda do “capitão” durante o jogo de futebol realizado na tarde de ontem, na Vila Belmiro. “Presidente do Brasil se alimentando antes de sua dura rotina de trabalho”, disparou.

A web reagiu com piadas contra o Bolsonaro. “Tá bom por hoje; enquanto o impeachment não chega”, alfinetou uma internauta nos comentários. “O porte atlético… O retrato do Brasil”, definiu outro.

“Agora sim uma legenda que descreve bem a imagem!”, aprovou um terceiro. “Ridículo. Se for pra cair, que caia logo da presidência”, defendeu mais uma eleitora anti-Bolsonaro.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›