Túlio Dek afirma que Gabriela Pugliesi está casada e influenciadora reage

Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi explicou razão de Túlio Dek não aparecer tanto em seu Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apaixonado, Túlio Dek, namorado de Gabriela Pugliesi, revelou que os dois estariam casados, mas a influenciadora digital logo negou.

Nos Stories do Instagram, a criadora de conteúdo estava falando sobre seu relacionamento com o artista plástico, quando foi interrompida por ele ao fundo, dizendo que ela estava casada.

“Casada, não. Namorando, comprometida. Ele não gosta muito de falar, mas é o amor da minha vida”, disse Pugliesi.

Na sequência, a influencer ainda explicou a razão de Dek não aparecer muito em suas redes sociais: “Sempre quero mostrar meu namorado, mas ele é o Gasparzinho, é um mistério, detesta aparecer. Mas estou namorando, super comprometida. Ele existe, sim”.

Recentemente, Gabriela Pugliesi postou uma foto com o amado e se declarou. “Eu ia continuar vivendo do ‘meu jeito’ até você chegar e me mostrar que o ‘nosso jeito’ é muito mais legal. Ia continuar achando que pra sempre é muito e hoje pra mim é nada. Ia continuar vivendo 2 meses como um flash, e hoje parece uma vida. Einstein estava certo. Tempo é relativo”, iniciou.

“Ia continuar achando que amar era tudo. Menos isso. Isso não cabe no amor. É além. Ia continuar achando que meus planos eram legais, até você planejar outras vidas. Ia continuar acordando feliz e agradecendo, até você acordar a gente ouvindo Chico Xavier toda manhã. Ia continuar distante da arte, até você me enxergar de uma forma tão sensível me fazendo ver arte em tudo. Ia continuar achando que poema só lia em livros até perceber que a forma que falamos de amor é poesia pura”, continuou a famosa.

“Ia continuar achando que meu gosto musical era legal, até você acordar ouvindo chopin, dirigir ouvindo blues e conversando comigo sobre a historia da musica. Ia continuar achando que sentar junto pra jantar era bobagem até você me mostrar a importância de um momento ‘simples’. Ia continuar vivendo sem apreciar tanto o vinho, sem poder conversar tanto com alguém sobre espiritualidade e sobre Deus. Ia continuar achando que já fui muito amada, até entender que amor não é nada daquilo. Amor é ISSO”, frisou Gabriela.

Pugliesi completou o seu texto: “Eu ia continuar, mas você chegou e mudou a rota, meus planos, minhas ideias, meu sentimento. Eu ia continuar achando que era legal viver sozinha, até eu entender que nada é legal sem você. Eu ia continuar…. Mas vc chegou e descontinuou tudo. Eu ia continuar, mas não vou. Porque daqui pra frente a gente continua junto!”.

“Depois de tantos rabiscos da vida, nossa historia está em branco pq daqui pra frente só tem eu e você. Você é o cara mais forte e sensível que já conheci na vida. Você faz eu enxergar tudo diferente. Você resgatou um amor que eu nem sabia q existia em mim, mas sempre esteve ali guardado, só que só você acessou esse lugar e me fez entender tudo”, finalizou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›