Túlio Gadêlha comemora vitória de Thelma no BBB 2020 e provoca Bolsonaro

Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha comemora vitória de Thelma no BBB 2020 e provoca Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Túlio Gadêlha causou polêmica na web, nesta terça-feira (28). Afrontoso, o deputado federal fez um post nas redes sociais alfinetando o presidente Jair Bolsonaro. A publicação foi realizada pelo político após Thelma Assis ter se tornado a grande vencedora do BBB 2020.

“Deu mulher negra. A causa caiu Bolsonaro. Thelma campeã”, escreveu ele no Instagram. “Logo no país de um presidente machista, racista e misógino. Olha que coisa…”, acrescentou.

Os seguidores do namorado da apresentadora Fátima Bernardes, ao se depararem com provocação feita a Bolsonaro, reagiram.

“Você tem vida, deputado? Tá precisando cuidar mais da sua… tem tempo até pra BBB e ainda usa o programa pra transformar em provocação política”, criticou uma usuária da web. “Vá procurar serviço, rapaz. O país sofrendo com esse vírus, hospitais lotados, e você assistindo BBB”, disse outra.

“Antes de Túlio ser político ele é ser humano igual a gente aqui. Acho massa ele ter assistido o Big Brother. E quando ele se refere ao presidente, acredito que seja no sentido do momento em que vivemos atualmente. Onde quem governa já mostrou por várias vezes a falta de respeito com nós mulheres”, acrescentou uma terceira pessoa.

Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Logo no país de um presidente machista, racista e misógino. Olha que coisa…

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox