Túlio Gadêlha irrita apoiadores de Jair Bolsonaro com provocação certeira ao presidente

Túlio Gadêlha e Jair Bolsonaro
Túlio Gadêlha irrita apoiadores de Jair Bolsonaro com provocação certeira ao presidente (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Aqueles que acompanham Túlio Gadêlha, nas redes sociais, já sabem muito bem qual é o seu posicionamento político. Apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) ficaram bastante irritados com mais uma provocação do deputado federal em seu perfil do Twitter.

publicidade

Tudo começou com o fato de que uma declaração antiga do presidente voltou à cena, quando ele disse que colocaria a cara no fogo por Milton Ribeiro.

O ex-Ministro da Educação chegou a ser preso, em meio a uma investigação por corrupção passiva, advocacia administrativa, tráfico de influência, prevaricação e suposto envolvimento num esquema fraudulento de liberação de verbas em sua gestão.

publicidade

Veja Também

Sabendo disso, Túlio alfinetou o rival político: “Parece que hoje Bolsonaro vai pro São João de Caruaru. Tá aí uma ótima oportunidade pra ele colocar ‘a cara na fogueira’. Fora Bolsonaro! Fogo nos corruptos”.

Reações ao tweet de Túlio Gadêlha foram diversas

Na rede social, um bolsonarista reagiu: “Caruaru está bombando com nosso querido presidente. Chora amiguinho”. Outro deles fez uma acusação polêmica: “Maconha é droga e causa sequelas”. Um terceiro continuou: “A mulinhas amestradas só fala m…”.

No entanto, teve quem curtisse a mensagem de Gadêlha, como um que escreveu o seguinte: “Oportunidade perfeita”. Uma seguidora foi além: “Boa! Só que ele agora diz que coloca só a mão, mas continua sendo uma ótima oportunidade”.

Confira:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.