Túlio Gadêlha posta vídeo de Fátima Bernardes no Carnaval e web reage

Túlio Gadêlha
Túlio mostra vídeo inusitado de Fátima durante carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, compartilhou em suas redes sociais um momento inusitado da apresentadora. No registro, a jornalista aparece curtindo o carnaval deste ano, em Recife. O vídeo se tratava de uma lembrança da cidade natal do deputado federal.

Eita lembrança boa! Prévia de carnaval no Recife, apresentando o cortejo do maracatu de baque virado do @brincantepopular para namorada, que, como podem ver, parece que já nasceu sabendo. Acompanhado dos amigos @paulo_duca @ericka_franca @leuchaves @fabiobarrospe @dihgamedeiros. Para mim, um dos melhores dias do ano. Saudade de todos e de tudo isso!”, escreveu o parlamentar na descrição da publicação.

Nos comentários, os seguidores adoraram a lembrança. “Ó saudade, desses vídeos energizantes!”, destacou uma internauta. Uma segunda brincou: “Eta casal festeiro. Amo muito esses dois”.

Recentemente, Túlio Gadêlha compartilhou uma foto do início de sua trajetória política no partido político PDT.
A foto é de 2009, eu tinha 21 anos. Foi de um encontro nacional do PDT no Distrito Federal. Sim, já era filiado, era secretário-geral do partido no meu estado e dirigente nacional. E não, apesar de voar tão alto com 21 anos, eu nunca fui um grande quadro ou tive uma capacidade política extraordinária. Não sou e não tenho. Mas sempre fui indignado e sempre questionei o sistema político, como ele funcionava e a quem ele servia”, relembrou o deputado.

Sobre a sua aproximação com a legenda, ele destacou: “Essa talvez seja a ligação mais forte que tenha com o partido. Porque vi que por aqui passaram muitos outros indignados questionadores. Porque aqui sempre tiveram pessoas que defenderam causas, e não, pessoas. Porque nossa alma sempre foi a luta por justiça social. Por tudo isso, hoje, 26 de maio de 2020, parabenizo o PDT pelos seus 40 anos de história e resistência lembrando Darcy Ribeiro:’Só há duas opções nesta vida: se resignar ou se indignar. E eu não vou me resignar nunca’“.

Confira

CONTINUE LENDO →

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com