Túlio Gadêlha rebate fake news de Eduardo Bolsonaro contra Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha ataca Eduardo Bolsonaro (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Deputado federal, Túlio Gadêlha (Rede Sustentabilidade) partiu para o ataque contra o colega Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no Instagram. O motivo? O filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) propagou uma fake news envolvendo Fátima Bernardes.

publicidade

Tudo começou quando o Eduardo compartilhou imagens do Encontro com informações falsas no Twitter. Os caracteres foram jogados na imagem de uma maneira totalmente distorcida do que foi ao ar.

Ele deu a entender que o programa da Globo debateu sobre “A importância da saidinha de final de ano” e “Ceia contagiosa: vale a pena fazer festas de Natal?”.

publicidade

Veja Também

Na rede, o parlamentar escreveu em tom de deboche: “Mas a Fátima Bernardes é diferente, ela não vai passar o Natal em família”.

Em nenhuma edição da história do matinal de Fátima Bernardes os assuntos foram debatidos de tal forma. Na verdade, as pautas da atração foram: sobre motoristas de aplicativos, as leis trabalhistas e um quadro musical.

Túlio Gadêlha revoltado com Eduardo Bolsonaro

Em defesa da namorada, o político rasgou o verbo contra Eduardo Bolsonaro. “Se disseminação de fake news fosse crime (trabalho para que um dia seja) essa família toda já estaria presa”, afirmou.

“Fraco rasteiro e vulgar. Mente para criar polêmica”, complementou. O post dele recebeu mais de 60 mil curtidas em pouco menos de 24 horas.

publicidade

“Cria polêmica para se tornar conhecido. Assim se elegeu. Assim seu pai e irmãos foram eleitos. Eduardo Bolsonaro é aquele homem sem honra. Sem caráter. Capaz de tudo. Dias mulheres virão!”, finalizou.

Nos comentários, o público saiu em defesa de Túlio e Fátima. “Um dia o Brasil ficará livre desta quadrilha”, desabafou um perfil. “Eu não aguento mais esse desgoverno…”, lamentou outro.

“Essa gente se elegeu na base da mentira. [O] Que mais esperar?”, indagou um terceiro. “A hora dessa família das trevas está chegando”, apostou mais um.

publicidade

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.