Túlio Gadêlha se declara para Fátima Bernardes durante férias em Londres

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes
Túlio Gadêlha se declara para Fátima Bernardes em férias em Londres (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de ser vista no cinema com Túlio Gadêlha, em novembro de 2017, Fátima Bernardes assumiu o relacionamento com o — agora — deputado meses depois. Desde então, os dois são só amor.

O casal aproveitou o período de férias e partiu numa viagem de lazer para Londres, na Inglaterra. Os dois têm compartilhado vários registros da viagem em seus respectivos perfis no Instagram.

Túlio tirou várias selfies com Fátima em frente ao tradicional Palácio de Buckinghan, da Família Real, trocando beijos e fazendo poses com a amada.

Na legenda da publicação, o político fez declaração de amor à apresentadora do Encontro: “Amor é carinho, é respeito, é parceria; mas é, acima de tudo, saber como esquentar de forma rápida as orelhas do outro. Cada minuto importa“.

Na rede social, mais de 60 mil seguidores curtiram o clique e deixaram mensagens de admiração pelo casal. “Não tô dando conta de vocês“, escreveu um internauta. “Um dia vocês vão nos matar de amor“, completou outro.

Confira:

Túlio Gadêlha revela lado malvado de Fátima Bernardes

Túlio Gadêlha mostrou o lado malvado de Fátima Bernardes durante uma viagem que o casal fez com amigos para Portugal. Na sequência de imagens, o deputado federal de Pernambuco (PDT) estava próximo de uma fonte de água quando quase foi empurrado.

No Instagram, o famoso falou sobre o momento em que quase foi jogado na água. “Gente, de boazinha ela só tem a cara. Hoje tentou me empurrar numa fonte de água congelante”, revelou.

Tudo não passou de uma armação feita pelo casal. “Brincadeira, as fotos são ensaiadas. Fui o diretor de imagem, roteiro e ator (excelente por sinal, vide expressões da última foto). Contratação inbox”, brincou o parlamentar.

A dupla passou o dia 25 de dezembro cada um com a sua família. A apresentadora da Globo surgiu em imagens com os trigêmeos e alguns familiares para a tradicional ceia do Natal.

Mas, logo depois embarcaram rumo à Europa. Os dois celebraram a chegada de 2020 em Lisboa. “Férias! Com ele aprendi que nada melhor que sair sem rumo, sem hora, sem compromisso. Ainda mais com um céu desse e numa cidade linda”, escreveu Fátima na rede social.

WordPress Lightbox