Túlio Gadêlha solta o verbo contra Bolsonaro após “piada” no pior dia da pandemia

Túlio Gadêlha
Túlio Gadêlha reprova atitude de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Deputado Federal, Túlio Gadêlha (PDT-PE) soltou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) horas após uma “piada” de mau gosto feita pelo Chefe do Executivo no pior dia da pandemia do coronavírus no país.

O namorado de Fátima Bernardes fez o desabafo no Instagram e recebeu milhares de mensagens em apoio ao seu protesto. “Tubaína é uma marca de refrigerante. E esse é um presidente ignorante. Brincadeira feita no dia em que 1.179 família choraram os mortos pelo covid-19”, criticou o parlamentar.

Na noite da última terça-feira (19), Bolsonaro mostrou que a cloroquina se tornou o seu novo palanque político. Em uma live, minutos após a divulgação do recorde de mortes pelo novo coronavírus no país, o “capitão” fez uma piada: “Quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma tubaína”.

“Fica difícil até tecer um comentário… Lamentável!”, definiu um internauta nos comentários. “Triste demais. Ele acha que está no recreio do colégio”, acusou mais um. “Eu tenho vergonha de ser brasileira nesse exato momento”, lamentou uma terceira.

Outra escreveu que Bolsonaro “está afundando” o país: “Eu não me sinto representada por uma pessoa que preside um país onde mais de 1000 pessoas morreram somente hoje. Ele zomba da cara de cada família enlutada. É o fim. Nós da sociedade civil temos que fazer algo. Não temos ministro da saúde, não temos presidente. O navio está afundando”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tubaína é uma marca de refrigerante. E esse é um presidente ignorante. Brincadeira feita no dia em que 1.179 família choraram os mortos pelo covid19.

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox