Túlio Maravilha desdenha de vida de Maradona e dispara: “Cavou a própria cova”

Túlio Maravilha
Túlio Maravilha soltou o verbo contra Maradona (Imagem: Reprodução – SBT – Divulgação / Montagem – RD1)

Túlio Maravilha esteve no Programa do Raul neste fim de semana e soltou o verbo ao participar do quadro Para Quem Você Tira o Chapéu?. Ao ser questionado sobre Diego Maradona, que morreu em 2020, o ex-jogador afirmou que a vida pessoal do ídolo da Argentina não era um exemplo pra ninguém:

“O Diego Maradona ex-jogador como jogador é excelente pessoa, excelente profissional, um gênio. Na minha opinião, o Pelé é maior de todos, depois vem o [Manoel] Garrincha [1933-1983], que ganhou duas copas do mundo, uma sozinho em 1962 porque o Pelé machucou. O Garrincha fez gol de cabeça, de perna esquerda, arrasou e foi injustiçado. E o Maradona ganhou apenas uma Copa do Mundo, em 1986, fez um gol de mão, lembra?”.

O apresentador, então, relembrou: “Você fez um também, né? (Risos)“. “É, (risos), eu fui só a ajeitada. Ali foi diferente, foi com o braço, o Maradona foi direto!”, respondeu o convidado.

Túlio, em seguida, recordou alguns problemas em que Maradona se envolveu e disparou:

“Então, Maradona como jogador nota mil. Mas como pessoa, convenhamos. Era dependente [químico], não foi exemplo pra essa garotada, porque fora de campo bebia muito, tinha muito vício com droga, cocaína. As más companhias. Não era assim um exemplo de pessoa, né? Como ser humano. Então, infelizmente. Ele cavou sua própria cova”.

Túlio revela porque posou nu

Em recente entrevista ao Foi Mau, da RedeTV!, Túlio falou dos temas mais memoráveis sobre sua carreira e vida pessoal. Um dos principais assuntos foi o fato dele ter posado totalmente nu para uma revista masculina.

O ex-jogador de futebol se mostrou como veio ao mundo para a extinta G Magazine e, nessa conversa com Maurício Meirelles, relembrou o ensaio polêmico: “Estava jogando no Atlético Goianiense e aí surgiu essa proposta. E a ‘G’ na época era o auge, só perdia para a Playboy”.

“Eu tava de bobeira, era uma grana boa, qual o problema? Minha esposa foi minha inspiração, então não tem mal nenhum”, continuou Túlio, falando do cachê que recebeu pelas fotos que foram às bancas em dezembro de 2003.

Ele, inclusive, negou que tenham editado suas fotos com Photoshop ou algo do gênero. Em 2015, em entrevista ao site EGO, Cristiane Maravilha contou que não curtiu tanto essa decisão:

“Sinceramente, na época não vi como algo a favor. Aproveitamos o momento, mas no fundo eu não queria, não. Hoje, jamais aceitaria que ele posasse, porque agora temos filhos (dois meninos), uma família. Na época tive que engolir, e bem engasgada”.

Túlio Maravilha declarou que não se arrependeu de exibir seus dotes: “Não influenciou em nada na minha vida na época, porque tinha uns 34 anos e no futebol já estava naquela fase de fim de carreira, então nem acrescentou e nem diminuiu. Foi um trabalho que apareceu, surgiu a curiosidade e passou”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›