Túlio Maravilha explica por que decidiu posar para revista gay

Túlio Maravilha
Túlio Maravilha explica por que decidiu posar para revista gay (Imagem: Reprodução / Instagram)

Túlio Maravilha foi o entrevistado do Foi Mau — da RedeTV! — nessa segunda-feira (12) e, de modo bem humorado, falou dos temas mais memoráveis sobre sua carreira e vida pessoal. Um dos principais assuntos foi o fato dele ter posado totalmente nu para uma revista masculina.

O ex-jogador de futebol se mostrou como veio ao mundo para a extinta G Magazine e, nessa conversa com Maurício Meirelles, relembrou o ensaio polêmico: “Estava jogando no Atlético Goianiense e aí surgiu essa proposta. E a ‘G’ na época era o auge, só perdia para a Playboy”.

Eu tava de bobeira, era uma grana boa, qual o problema? Minha esposa foi minha inspiração, então não tem mal nenhum”, continuou Túlio, falando do cachê que recebeu pelas fotos que foram às bancas em dezembro de 2003. Ele, inclusive, negou que tenham editado suas fotos com Photoshop ou algo do gênero.

Em 2015, em entrevista ao site EGO, Cristiane Maravilha contou que não curtiu tanto essa decisão: “Sinceramente, na época não vi como algo a favor. Aproveitamos o momento, mas no fundo eu não queria, não. Hoje, jamais aceitaria que ele posasse, porque agora temos filhos (dois meninos), uma família. Na época tive que engolir, e bem engasgada”.

Túlio Maravilha declarou que não se arrependeu de exibir seus dotes: “Não influenciou em nada na minha vida na época, porque tinha uns 34 anos e no futebol já estava naquela fase de fim de carreira, então nem acrescentou e nem diminuiu. Foi um trabalho que apareceu, surgiu a curiosidade e passou”.

O ex-atleta relatou que fez sucesso depois de aparecer pelado na revista: “Lembro que me chamavam para festas em boates para fazer presença VIP, mas nunca fui. Lembro também de me chamarem no aeroporto pedindo autógrafo na revista e achei engraçado. Para mim, foi de boa. São como todos os fãs e torcedores”.

Confira:

Túlio Maravilha
Túlio Maravilha na capa da G Magazine (Imagem: Reprodução)

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›