TV Aparecida turbina programação com estreias na linha de shows e jornalismo

TV Aparecida
Claudete apresenta o “Santa Receita” diariamente na TV Aparecida (Imagem: Divulgação / TV Aparecida)

O mês de abril chega com novidades na grade da TV Aparecida, que tem investido pesado em seu crescimento nesses 12 anos de existência. Embora jovem, o canal católico já compete como adulto entre as emissoras abertas mais assistidas do país.

Esse crescimento foi comprovado no final de 2017, quando pesquisas de audiência apontaram que a TV Aparecida detinha a 6ª posição entre as abertas do País e 8ª na praça da Grande São Paulo. Sua cobertura, com sinal aberto e a cabo, também ganhou força: são 24 estados e Distrito Federal, 25 capitais e 435 municípios.

A partir de abril, o público do canal poderá conferir, além das estreias, novos quadros de programas já consolidados de sua grade e uma nova contratação: o jornalista Marcelo Zanini, que vai apresentar o “Aparecida Debate”, com estreia programada para as noites de quarta-feira.

Para as tardes de domingo, a novidade é o “Brasil Caminhoneiro”, conhecido do público por sua exibição em outras emissoras.

O canal também estreia o game show “Tudo em Família” nas noites de sexta-feira, apresentado pelo jornalista Rogério Chiaravalli, já conhecido pelo seu trabalho no programa “Kombina”, ao lado da Bete Ribeiro.

Também nas noites de sexta-feira, a TV Aparecida terá um humorístico. O divertido Tonho Prado, personagem do programa “Terra da Padroeira”, ganha um programa solo, o “Sou Caipira”, focado na vida simples do homem do campo.

O “Terra da Padroeira”, um dos sucessos do canal católico, que chega a incomodar a concorrência, lança um projeto itinerante. Em algumas edições, a atração vai realizar shows abertos ao público, em diferentes cidades do Brasil.

Já os femininos de sucesso no canal, “Santa Receita”, de Claudete Troiano, e “Manhã Leve”, de Maria Cândida, ganham novos quadros.

Saiba Mais:

TV Aparecida renova contrato com Claudete Troiano

Programa do SBT passa a ser exibido na TV Aparecida

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.