Fora da televisão desde o fim de 2017, quando foi afastado pela Globo, William Waack poderá voltar ao ar em breve. O jornalista é um dos nomes cotados para assumir o comando do “Roda Vida”, da TV Cultura, segundo informações da colunista Cristina Padiglione, do site “Telepadi”.
A ideia é que o jornalista comande o programa de entrevistas a partir de abril, depois que Augusto Nunes deixar o posto. O atual apresentador estaria incomodando a cúpula do canal por causa do seu viés editorial. O contrato dele chega ao fim no dia 31 de março e não deverá ser renovado.
A indicação de Waack para o “Roda Viva”, inclusive, partiu de Nunes, quando recebeu o pedido de sugestões do presidente da Fundação Padre Anchieta (FPA), Marcos Mendonça.
Cabe lembrar que a atração está no ar há 32 anos e já contou com a apresentação de diversos nomes, como Rodolpho Gamberini, Heródoto Barbeiro, Marília Gabriela e Mario Sergio Conti.
Além do “Roda Viva”, Waack tem sido cotado para assumir atrações no Grupo Bandeirantes, como no canal por assinatura BandNews e na rádio BandNews FM. A Jovem Pan também mantém conversas com ele.
Saiba Mais:
Com Heraldo Pereira, “Jornal das 10”, da GloboNews, será feito de Brasília
Regina Volpato comemora permanência no “Mulheres”, da TV Gazeta
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.