TV Cultura define âncora do telejornal matinal que estreia em junho

TV Cultura
Eduardo Campos será o âncora do Esta Manhã, da TV Cultura (Imagem: Reprodução / Instagram)

A TV Cultura segue fazendo mistério a respeito do seu mais novo telejornal matinal. O Esta Manhã estreará em junho e terá o comando do apresentador Eduardo Campos.

O jornalista, que já trabalhou como repórter e também assumiu telejornais no canal, até comentou sobre o seu novo trabalho nas redes sociais. Eduardo postou para seus seguidores um pouco dos bastidores da gravação da chamada do novo produto da TV Cultura.

Esta coluna do RD1 tentou apurar algumas informações, mas o silêncio é absoluto. A única certeza é de que o noticiário, como o próprio nome diz, será matinal. Com isso, após anos, a grade infantil será reduzida na emissora.

Veja Também

Retorno da filha

Silvio Santos precisou se ausentar dos trabalhos nesta semana, por causa de um resfriado, e por isso a equipe do dominical recorreu a um programa inédito que havia sido gravado por Patrícia Abravanel antes do retorno do “patrão”.

A filha do apresentador, então, recebe em um dos quadros Nicole Bahls e Rico Melquiades. Ela também comanda mais um Jogo dos Pontinhos ao lado de Juliana, Mara Maravilha, Cartolano e Alexandre Porpetone, dessa vez caracterizado de Dr. Errey.

Novo comando

Pedro Sampaio vai substituir Gloria Groove no comando o TVZ, do Multishow A partir de segunda (16), às 18h30, o DJ e produtor promete reunir, na atração, os principais nomes do universo musical em rodas de conversa, além de interações nas redes sociais.

Ao longo da temporada, que terá um pouco mais de um mês de duração, estão confirmados Bin, Ferrugem, Gkay, IZA, Kevin O Chris, Lagum, Luísa Sonza, MC Pedrinho, Mirella, Orochi, Os Hawaianos, Pabllo Vittar, Papatinho, Pocah, Ramana Borba, Xamã e Zé Vaqueiro.

Reportagem especial

O Domingo Espetacular desta semana relata a difícil rotina de cantores famosos que se arriscam nas estradas para fazer shows. A equipe do programa revela por que acontecem tantos acidentes com ônibus que transportam músicos, como o que causou a morte do sertanejo Aleksandro.

O programa ainda entrevista João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro após um show. Pela primeira vez, ele aponta que no acidente de seu filho houve descaso e cita falhas do motorista.

Demissão

A TV Aratu demitiu nesta sexta-feira (13) Lise Oliveira. A apresentadora estava na afiliada do SBT há 13 anos e teve passagens por programas de entretenimento e esporte, além do Aratu Notícias, principal telejornal do canal. Nos bastidores, o clima foi de tristeza. Ela era muito querida por todos e a notícia surpreendeu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV. O colunista pode ser encontrado pelo luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›