Boni
TV Cultura tem vitória em licitação pública contestada (Imagem: Divulgação)

A TV Cultura ganhou uma licitação pública para administrar a TV Câmara de São Paulo e teve esta vitória contestada de imediato dentro da própria Câmara da cidade.

A contestação aconteceu por parte de uma das participantes que se sentiu prejudicada pela TV Cultura e pela própria atitude da comissão de licitação e pregão da Câmara.

A fundação Fapetec está contestando a licitação por documentos da emissora que podem ser questionados em suas validades. Mas tem coisas estranhas nesta licitação, onde a Cultura ganhou um contrato de R$ 9 milhões ao ano.

Os valores pedidos pela emissora são muito pouco superiores aos valores da folha de pagamento. Nenhum outro participante conseguiria fazer o serviço por este preço. Mas aí a gente lembra que o canal tem verba do Governo do Estado e não se preocupa com contas porque o executivo paga.

A última vez que se soube, o Governo dava R$ 80 milhões ao ano para a TV Cultura. Desta maneira é muito fácil ganhar licitação tendo grana do povo para bancar as coisas.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos