TV Fama registra desempenho pífio na audiência

TV Fama
Flávia Noronha e Nelson Rubens apresentaram o TV Fama desta terça-feira (26); audiência de tradicional formato da RedeTV! desaba (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Tradicional atração da RedeTV! – no ar desde a estreia da emissora, em 1999 –, o TV Fama vem padecendo na audiência. Dados obtidos na Grande São Paulo atestam o desempenho aquém das expectativas do programa de Flávia Noronha e Nelson Rubens. Nesta terça-feira (26), o formato amargou a sexta colocação no ranking das emissoras de TV aberta.

No ar das 21h35 às 22h42, o TV Fama atingiu 0,7 ponto, 1,2 de pico e 1% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, a Globo liderou com 30,6 de média, seguida por 11,5 da Record, 5,5 do SBT, 1,2 da Cultura e 0,7 da Band – com vantagem nos décimos, 0,74 x 0,71.

Entre as notícias, além da cobertura do BBB 2021, destaque para o processo envolvendo Bianca Andrade, a Boca Rosa, e a Globo. A emissora alegou quebra de contrato, já que Bianca se comprometeu com outro projeto logo após deixar a edição 2020 do programa. A ex-sister admitiu o erro e fechou acordo judicial com o canal.

Na sequência do TV Fama, Trace Trends com Magá Moura anotou 0,6 de média. Luciana By Night amealhou 1,1 ponto – segundo melhor número do dia, abaixo do 1,6 de A Tarde é Sua com Sonia Abrão; empatado com o Alerta Nacional, provisoriamente comandado por Luiz Rodrigues.

Pela manhã, 0,5 do Você na TV com João Kléber. 0,2 para Vou Te Contar sob responsabilidade de Claudete Troiano e 0,2 do Opinião no Ar com Luís Ernesto Lacombe. No horário nobre, 0,7 para o RedeTV News, ancorado por Joice Maffezzolli e Mauro Tagliaferri.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›