Apesar do suspense, Regina Volpato foi efetivada pela TV Gazeta na função de apresentadora do “Mulheres”, vespertino que assumiu em janeiro após a saída de Catia Fonseca rumo à Band.
Segundo o colunista Flávio Ricco, o contrato da apresentadora com o canal paulistano deverá ter validade de uma ou duas temporadas. Além disso, mudanças no formato do programa devem acontecer nas próximas semanas.
Volpato foi anunciada como substituta de férias de Catia em outubro, com uma apresentação diferente do habitual. Há quem diga que, naquela época, a TV Gazeta já sabia da saída de sua titular e anunciou Regina como forma de ‘acalmar’ os anunciantes.
Desde que assumiu o programa, a apresentadora tem recebido elogios nas redes sociais e das donas de casa, termômetro mais do que necessário para determinar sua permanência ou não no posto.
Saiba Mais:
Regina Volpato ainda não é certeza à frente do “Mulheres”
Regina Volpato fala sobre efetivação no “Mulheres”: “Vou pensar”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.