Twitter da Globo cita Selena Gomez e faz graça com saída de Faustão

Globo
Globo cita Selena Gomez e comenta saída de Faustão (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

O perfil da Globo no Twitter fez graça com a saída de Fausto Silva da emissora. O “estagiário” do plim plim citou a cantora Selena Gomez e destacou as três décadas em que o apresentador esteve na emissora.

“A Selena Gomez vai precisar muito de vocês nesse momento. Depois de mais de 30 anos de alegria e sucesso, Faustão se prepara para o último ano à frente do Domingão. Faremos com que 2021 seja o melhor de todos os tempos. Estaremos juntos! Força, Selena”, debochou no post.

Fausto Silva decidiu não renovar com a Globo após 32 anos. A emissora emitiu nota e explicou que a decisão partiu do apresentador e só restou “respeitar e aplaudir a história que ele construiu”.

O canal da família Marinho prometeu uma temporada histórica da atração, com edições especiais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos. No comunicado, a TV não cravou qual projeto substituirá o Domingão.

Em resposta, Faustão destacou os anos em que esteve na casa: “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›