A reprise de O Que a Vida me Roubou bateu recorde de média semanal, entre 16 e 20 de novembro. A audiência reagiu às últimas emoções do folhetim estrelado por Angelique Boyer, em sua segunda passagem pela faixa Novelas da Tarde, do SBT. O bom desempenho também está relacionado à entrega da substituta Triunfo do Amor – com índices acima do Casos de Família.
VEJA ESSA
O Que a Vida me Roubou emplacou 7,9 pontos de média semanal. Triunfo do Amor garantiu 6,7. Na semana anterior, 9 a 13 de novembro, o folhetim de Angelique marcou 6,9 pontos, recebendo do Casos de Família, então com 5,1 de média. Quando me Apaixono, por sua vez, manteve 7,2 tanto com os capítulos exibidos esta semana quanto com os da anterior. Os dados são referentes a Grande São Paulo.
As tramas produzidas pela Televisa, aliás, estão embalando o SBT Brasil, que, embora não tenha conseguido retomar a vice-liderança perdida para a Record, ampliou seus números, recentemente. Na última sexta-feira (20), o noticiário de Marcelo Torres e Márcia Dantas registrou 6,2 pontos – após 6,6 de Triunfo do Amor, 7,8 com O Que a Vida me Roubou e 7,4 de Quando me Apaixono.
Na mesma noite, o Roda a Roda Jequiti com Rebeca Abravanel rendeu 7,4 de média, tal qual a reapresentação de Chiquititas (2013). O repeteco de Cúmplices de um Resgate (2015), também próximo do fim, atingiu 7,2. Logo depois, 5,6 do Programa do Ratinho e de Honey 3 – No Ritmo do Amor (2016) em Tela de Sucessos, 3,3 para o The Noite com Danilo Gentili e 2,7 do Operação Mesquita.
Mais cedo, o Primeiro Impacto de Dudu Camargo e Marcão do Povo anotou 3,6 pontos, seguido pelos 5,5 do Bom Dia & Cia, 4,9 para Triturando com Ana Paula Renault, Chris Flores, Flor Fernandez e Gabriel Cartolano e 5,3 do Casos de Família, a cargo de Christina Rocha.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.