Último show da turnê de Sandy e Júnior terá transporte vip

Sandy
Sandy e Júnior farão último show no Rio de Janeiro (Imagem: César Ovalle)

Após meses de viagens e vários shows realizados, Sandy e Júnior estão prestes a encerrar a turnê Nossa História. Para o último show, o público poderá contar com um serviço diferenciado.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, será disponibilizado o Transporte Primeira Classe, um ônibus ágil, seguro e confortável que fez sucesso no Rock in Rio e transportou mais de 200 mil pessoas.

Por R$ 100, o espectador consegue comprar uma passagem de ida e volta do transporte. O passageiro pode pegar o ônibus em um dos 18 locais de embarque e desembarcar em um ponto estratégico dentro do Parque Olímpico, local do show. No retorno, o processo inverso é feito.

O transporte que é do tipo rodoviário, oferece ar-condicionado e lugares reservados. Além disso, o trajeto é feito direto ao local da apresentação. Sem paradas, os ônibus saem com horários previamente agendados.

No retorno para casa, que começa após o fim do show, o embarque não precisa ser agendado e pode ser feito até 1 hora depois do fim da apresentação. A entrada no transporte é feita por ordem de chegada.

Sandy e Júnior desabafam sobre infância “privilegiada”

Sandy e Júnior fizeram a última apresentação em um programa de TV, antes de encerrar a turnê Nossa História, no Domingão do Faustão. Ontem (3), a dupla lembrou os hits que marcaram os 30 anos de carreira e ainda conversou com o apresentador.

Na atração, os irmãos reconheceram que tiveram uma formação privilegiada e agradeceram aos pais pela educação.

“Por mais que a gente tenha muita consciência de que, no país em que a gente vive, o tipo de vida que a gente tem é muito privilegiado, é muito fora do padrão do brasileiro médio. A gente tem muita consciência disso, e por isso foi muito importante que os nossos pais estivessem do nosso lado, colocando os nossos pés no chão”, disse Júnior.

“E deixando muito claro que a gente sai do palco, com todas aquelas luzes, e ali atrás a vida é exatamente igual à de todo mundo. Você passa mal, tem de pegar fila. Não querer estar privilegiado. Tem fila? Então tem fila para todo mundo”, comentou ele.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox