Entre os clássicos do SBT, o Roda a Roda contará com uma marca patrocinadora além da Jequiti, empresa de cosméticos de Silvio Santos, que carrega o game show como principal parceiro comercial há mais de dez anos.
VEJA ESSA
Segundo apurado pelo RD1, o negócio firmado é com a Ultrafamarma, de Sidney Oliveira. É um acordo costurado graças ao comercial do SBT. A rede de farmácias assumirá uma parte da atração para a divulgação da sua linha de produtos.
No novo formato, todo último domingo do mês, Sidney Oliveira surgirá ao lado de Rebeca Abravanel no novo quadro Roda a Roda Jequiti por Sidney Oliveira.
O empresário afirma que “a expectativa não poderia ser melhor” e que ter a sua linha de produtos no catálogo da Jequiti é algo para se orgulhar. “Sei que estamos promovendo saúde e bem-estar a muitas famílias brasileiras em um lugar de alegria, descontração e entretenimento”, declara.
Roda a Roda vira ferramenta de faturamento para o SBT e exemplifica nova fase do canal com Daniela Beyruti
Quem acompanhar o Roda a Roda vai ver que, além dos perfumes e cosméticos da Jequiti, o SBT vai dar muita visibilidade aos multivitamínicos, colágenos e antioxidantes vendidos por Sidney Oliveira.
A novidade evidencia que Daniela Beyruti está disposta a ir além na busca por novos investidores e não mais apoiar apenas nas empresas do Grupo Silvio Santos, como no caso da Jequiti e Tele Sena.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].