Um dia antes de morrer, Pelé realizou sonho de filha rejeitada

Pelé

Pelé realizou um sonho da filha que não foi reconhecida por ele (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pelé morreu nesta quinta-feira (29), aos 82 anos, e surpreendeu com uma decisão um dia antes do seu falecimento. No hospital em que estava internado, em São Paulo, o Rei recebeu a visita dos seus netos Octávio Felinto Neto e Gabriel Arantes do Nascimento, filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto.

A ex-vereadora do Santos nasceu em Guarujá em 1964, fruto de uma relação do ex-jogador com a empregada doméstica Anísia Machado. O famoso nunca reconheceu a filha que veio a falecer em 2006, aos 42 anos, durante um tratamento de uma metástase.

Na década de 1990, Sandra chamou a atenção dos noticiários após travar uma batalha judicial para ser reconhecida como herdeira do Rei. Inicialmente, ela entrou com um processo e, em seguida, foi feito um teste de DNA que comprovou a paternidade dele.

Mesmo com a prova o ex-jogador moveu processos contra ela. A grande derrota dele no caso ocorreu em 1996 e, a partir disso, ela passou a utilizar o sobrenome Arantes do Nascimento.

A situação entre eles, no entanto, não melhorou. Apesar da relação conturbada, Sandra nunca escondeu que desejava que os seus filhos, Octávio e Gabriel, tivessem contato com o ídolo do futebol brasileiro.

Em seu Instagram, Octávio publicou uma imagem em que aparece segurando a mão do avô e escreveu: “Errar e acertar fazem parte da nossa vida, nem tudo é mil maravilhas, toda família tem brigas e rusgas, a nossa não é diferente, mas a momentos que a união e o amor são mais importantes do que qualquer coisa”.

Filhas de Pelé reagem à situação

Kely Nascimento, que é a filha mais velha do famoso, também chegou a postar uma imagem em que Octávio e Gabriel aparecem no hospital. A foto também tem a presença de Flávia Arantes, outra herdeira do ex-jogador.

Cabe ressaltar que, ao todo, o Atleta do Sécula teve sete filhos, frutos de três relacionamentos diferentes.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]