Um Lugar ao Sol: Ana Virgínia descobre que Rebeca tem caso com seu neto

Rebeca
Ana Virgínia revela que sabe de tudo sobre Rebeca (Imagem: Divulgação / Globo)

Ana Virgínia (Regina Braga) acaba descobrindo que Rebeca (Andrea Beltrão) está tendo um caso com seu neto, Felipe (Gabriel Leone), nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol.

Durante uma sessão, a terapeuta se dá conta de que sua paciente, na verdade, é a mulher por quem o jovem está apaixonado.

Ao citar Bela (Bruna Martins) como ex-namorada de Felipe, Ana Virgínia desconfia. A partir deste momento, ela faz algumas perguntas à ex-modelo, até que realmente percebe que se trata do rapaz.

Diante da revelação, a psicanalista diz que não vai mais poder atendê-la. Desnorteada com a notícia, Rebeca decide terminar sua relação com Felipe, mas, ainda assim, a terapeuta indica outra profissional para cuidar da ex-modelo.

Cena de Rebeca causa burburinho

No fim do mês passado, Beltrão roubou a cena no capítulo de Um Lugar ao Sol. Intérprete de Rebeca, a atriz se masturbou após uma tentativa de sexo com o marido, Tulio (Daniel Dantas), e a situação acabou em discussão.

O público ficou entusiasmado com a cena da novela escrita por Lícia Manzo e lançou comentários no Twitter. O termo “Andréa Beltrão masturbação” parou a rede social. “Quebrando tabus! Eu achei essa cena maravilhosa e necessária pela mensagem que passa! Inteligente, ousada e verdadeira”, exaltou uma internauta.

“Que delícia ligar a TV e me deparar com a beldade Andrea sendo a mais gostosa do mundo”, aprovou outra.

Andréa Beltrão rouba a cena em Um Lugar ao Sol

Rebeca vem roubando a cena capítulo após capítulo de Um Lugar ao Sol. Isso acontece, inclusive, quando o episódio não gira em torno dela.

Foi recentemente, quando ela foi de acompanhante com a irmã tentar acalmar Bárbara (Alinne Moraes) em seu “refúgio”, localizado em Búzios, Rio de Janeiro.

Quando todos estavam mais calmos, ela disse que daria um passeio à noite e acabou se deparando com Felipe (Gabriel Leone). Os dois protagonizaram as cenas mais repercutidas do dia no Twitter.

Os internautas, claro, rasgaram elogios. A mesma coisa aconteceu nos demais dias da semana. Em um deles, ela estava em casa e acabou sendo “arrastada” para um momento entre os amigos da filha.

O público da novela, inclusive, já tomou partido nessa história. Eles odeiam o comportamento da adolescente Cecilia (Fernanda Marques), que está sempre reclusa por conta do jeito expansivo da mãe.

Essas pessoas também defendem que Rebeca deve trair Tulio com Gabriel, mas lamentam o fato dele estar traindo a namorada. A garota é querida por tratar a mãe de Cecilia melhor do que ela.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›