Um Lugar ao Sol: Bárbara descobre segredo de Túlio

Bárbara
Bárbara desvenda todo mistério por trás de Túlio (Imagem: Reprodução / Globo)

Bárbara (Alinne Moraes) vai descobrir o grande segredo de Túlio (Daniel Dantas) em cenas dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

A ricaça começa a trabalhar na Redentor e, em um certo dia, participa de uma reunião online com Leila (Mayara Theresa). Durante a conversa, a secretária, que vai estar na sala de Túlio, avisa que precisa formatar um documento em outro computador e pede para Bárbara esperar.

A moça sai do local, mas acaba esquecendo a câmera do computador ligada. Em seguida, o vilão entra na sala conversando com Ruth (Pathy Dejesus). A filha de Santiago (José de Abreu) ouve a voz do cunhado, mas não o vê a princípio.

Sem perceber, Túlio surge na frente da câmera pegando uma sacola dourada e presenteia a amante. Bárbara assiste a tudo, mas sem saber que se trata de Ruth.

Ao abrir o pacote, a engenheira fica surpresa ao descobrir que trata-se de uma lingerie. Sem hesitar, Túlio beija a moça e deixa Bárbara curiosa para saber quem é. Pouco depois, ela encontra Ruth no estacionamento da empresa e percebe que a moça carrega a mesma embalagem dourada. “Dona Ruth. Não acredito. É ela, então“, diz a si mesma.

Túlio finalmente é desmascarado por Rebeca

Túlio também vai ser desmascarado por Rebeca (Andréa Beltrão). Na época Bárbara também já vai ter descoberto o caso do cunhado. Em uma determinada noite, Rebeca vai a Redentor sem avisar nada ao empresário.

Ao chegar no local, ela flagra o marido em uma situação comprometedora. A ex-modelo, no entanto, decide não pedir o divórcio, mas exige que Ruth seja demitida.

Em seguida, Túlio revela para a amante que ela vai deixar a empresa. “Como é que eu podia prever, adivinhar, que a Rebeca fosse baixar na empresa tarde da noite? Sei lá o que ela queria, mas o fato é que agora ela impôs essa condição”, justifica.

Claro. Você faz a cagada e eu é que pago o pato”, reclama a moça. Rebeca explica para Ilana (Mariana Lima) sua decisão: “Eu me sinto lesada e não quero perder isso também. Foram anos de investimento nesse casamento, nessa relação, e agora, quando o meu pai está realmente disposto a passar o bastão da empresa, eu…“.

Rebeca, você não precisa disso”, rebate Ilana. “Até parece“, retruca a ex-modelo. Ilana, então, diz que está falando de dinheiro e Rebeca afirma que ela também: “Envelhecer custa caro. Pra mulher, então“. “Não desvia o rumo da conversa“, pede a moça.

“Eu não estou desviando. Você pode me achar covarde, medíocre, pode me achar o que for. Mas eu não vou me separar agora e assistir o Renato ser empossado, a minha irmã de primeira-dama…“, finaliza a mulher de Túlio.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›