Um lugar ao Sol: Bárbara tenta se matar após descobrir que não pode engravidar

Bárbara
Bárbara toma atitude radical após receber notícia (Imagem: Reprodução / Globo)

Bárbara (Alinne Moraes) vai se jogar em um mar revolto após descobrir que não pode mais ter filhos nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol.

Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ao tomar conhecimento da novidade, a moça desaparece. Preocupado, Santiago (José de Abreu) começa a procurar a filha.

Por conta do uso de um localizador, ele logo percebe que Bárbara está saindo do Rio de Janeiro. Desesperado, ele questiona para Nicole (Ana Baird): “Meu Deus do céu. O que é que a sua irmã está fazendo na Região dos Lagos?“.

“Com certeza ela deve estar indo pra Búzios. Aquela casa sempre foi o refúgio da Bárbara, mas… E agora, o que é que a gente faz?”, responde.

Nicole, então, decide ir atrás da irmã junto com Rebeca (Andréa Beltrão) e Santiago avisa o que está acontecendo para Christian (Cauã Reymond). O rapaz, por sua vez, também decide ir atrás da esposa.

No caminho, Christian tenta ligar para ela, mas o telefone vai parar na secretária eletrônica: “Você ligou pra Bárbara, deixe seu recado“. Ele, então, deixa um recado: “Oi meu amor, sou eu. Por favor, me retorna, eu estou preocupado, e… Te amo. Beijo“.

Precisou ser relançada

O fraco desempenho de Um Lugar ao Sol acendeu a luz vermelha na Globo. A direção saiu em busca de soluções e encontrou a mais adequada: o relançamento da trama de Lícia Manzo com comerciais mais significativos, bem diferente do plano apresentado antes da estreia.

A primeira versão da chamada para o relançamento de Um Lugar ao Sol foi pensada para os intervalos comerciais pós-18h, principalmente entre os blocos de Nos Tempos do Imperador e Pega Pega. A informação é do Notícias da TV.

No primeiro momento, a Globo pensou em chamadas explicativas para o núcleo principal, com Christian/Renato (Cauã Reymond) e as histórias de Ravi (Juan Paiva), Lara (Andréia Horta) e Bárbara (Alinne Moraes).

Ainda de acordo com a reportagem, os profissionais da Globo ficaram honrados com a quantidade de elogios para Um Lugar ao Sol, mas ainda assim isso não virou sinônimo de boa audiência.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›