Um Lugar ao Sol – Capítulo de Quarta (17/11): Ravi impede que Joy faça o aborto

Um Lugar ao Sol
Ravi impede que Joy faça o aborto, em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 17/11, mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol. Confira o resumo:

Renato/Christian finge não conhecer Josias. Ravi acredita em Joy e dá dinheiro para a moça comprar remédio para o irmão. Yasmin vê Joy esconder o dinheiro que Ravi lhe deu no barraco de Inácia. Noca incentiva Dalva a aprender a ler. Mateus convence Lara que ambos podem ser amigos.
Renato/Christian presenteia Ravi com um celular. Ravi diz a Renato/Christian que ele nunca voltará a ser quem era. Ravi entrega para Renato/Christian o endereço de Lara.
Santiago fica emocionado ao saber que Bárbara lhe dará um neto. Joy não atende as ligações de Ravi, e diz a Inácia que o dinheiro que Yasmin pegou era para interromper uma gravidez. Um traficante observa Mateus perguntar ao pastor sobre Christian, e segue o amigo de Lara.
Ravi impede que Joy faça o aborto e pede à moça uma chance para eles ficarem juntos. O traficante aborda Mateus e reconhece Lara, que fica na mira do bandido.

Um Lugar ao Sol

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›