Um Lugar ao Sol – Capítulo de Quarta (22/12): Elenice é humilhada por Alípio

Um Lugar ao Sol
Elenice é humilhada por Alípio, em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 22/12, mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol. Confira o resumo:

Elenice é humilhada por Alípio. Santiago não assume para Bárbara que está namorando Érica. Christian/Renato aconselha Santiago a procurar Érica. Santiago comunica à família que está namorando Érica.
Noca decide abrir o restaurante só com um prato por dia. Gorete entrega para Christian/Renato o anel que Janine deixou junto a um bilhete pedindo para Bárbara fazer a parte dela.
Depois de descobrir que Roney a está traindo, Stephany resolve acompanhar Érica e Luan no jantar promovido por Santiago. Bárbara provoca Érica durante o jantar. Roney irrompe pelo salão atrás de Stephany.

Um Lugar ao Sol

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›