Um Lugar ao Sol – Capítulo de Quarta (24/11): Bárbara critica Santiago

Um Lugar ao Sol
Bárbara critica Santiago, em Um Lugar ao Sol (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta quarta, 24/11, mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol. Confira o resumo:

Christian/Renato fica impactado com a notícia de que é pai de Luc e pede a Maria Fernanda para conversar melhor. Bárbara critica Santiago pela sua falta de atenção e compreensão com Nicole.
Antes de conhecer Luc, Christian/Renato pede a Maria Fernanda um tempo para que Bárbara possa digerir a perda do filho. Maria Fernanda deixa claro a Christian/Renato que vai brigar para que Luc conheça o pai.
Ilana e Breno entram em desacordo durante a consulta médica. Rebeca discute cm Bárbara. Rebeca decide aceitar o convite de Felipe. Lara pede a Noca para não falar mal da escola perto de Marie. Christian/Renato fica chocado ao entrar em casa e ver Maria Fernanda conversando com Bárbara.

Um Lugar ao Sol

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›