Um Lugar ao Sol – Capítulo de Segunda (22/11): Rebeca flagra Túlio e Ruth discutindo

Um Lugar ao Sol
Rebeca flagra Túlio e Ruth discutindo, em Um Lugar ao Sol (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta segunda, 22/11, mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol. Confira o resumo:

Lara aceita se casar com Mateus. Noca confidencia a Dalva que está preocupada com a neta. Ruth e Túlio comemoram a negociação de Christian/Renato na venda do mercado de Brás de Pina. Ruth consegue o endereço do restaurante em que Túlio vai jantar com Rebeca, Ilana e Breno.
Rebeca flagra Túlio e Ruth discutindo. Breno cobra a Ilana o projeto do casal de ter filhos. Mateus propõe a Lara que ambos deixem o passado de lado e comecem uma vida nova. O filho de Manoel agride Christian/Renato, acusando o rapaz de não ter cumprido sua promessa ao pai.
Ravi conta a Christian/Renato que Romero está entre a vida e a morte. Christian/Renato vai até o abrigo em Goiânia, onde é recebido por Avany.

Um Lugar ao Sol

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›