Um Lugar ao Sol: Christian arma roubo contra Santiago; saiba o motivo

Christian
Christian toma decisão de roubar Santiago (Imagem: Reprodução / Globo)

Christian (Cauã Reymond) decide armar um plano para roubar uma parte da fortuna de Santiago (José de Abreu) em Um Lugar ao Sol. Segundo informações do Notícias da TV, o rapaz tem a ideia justamente para tentar se livrar de Maria Fernanda (Fernanda Nobre), que diz ter um filho do irmão gêmeo dele.

O rapaz desabafa com Ravi (Juan Paiva) sobre a situação quem que se encontra após a moça fazer uma visita a Bárbara (Alinne Moraes) e ameaçá-lo.

“A Bárbara acabou de perder um filho e não sabe nem se vai poder ser mãe de novo, enfim. Imagina se, nesse cenário, eu apareço e digo que tive um filho com outra mulher?“, comenta ele, disposto a fazer de tudo para impedir a atitude da ex-amante de Renato.

O motorista, no entanto, fica revoltado com a ideia de Christian. “Isso vai acabar com o meu casamento. Vai dinamitar tudo: a confiança do seu Santiago, os planos dele pra mim, o meu lugar na empresa“, diz o gêmeo.

“O que eu vou fazer é procurar a tal mulher amanhã e levar uma grana, uma espécie de compensação”, completa. Ravi, então, questiona como ele vai fazer isso e é surpreendido com a ideia de Christian:

“Vou dar um jeito, pegar emprestado. Na verdade, eu vou ter que fazer uma coisa que não queria. Vou ter que usar a verba do projeto. Não tenho outra alternativa. De qualquer modo, é tipo um empréstimo. Eu vou ter que fazer um desvio, e não sei ainda como, mas vou devolver. É temporário, eu juro”.

Acidente

Por falar em Ravi, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, se nada mudar, o rapaz vai sofrer um grave acidente de carro.

De acordo com a publicação, isso acontece após uma briga feia que ele tem com Christian (Cauã Reymond). Ravi chega a ser socorrido e dá entrada no hospital, mas, por conta do seu estado grave, não resiste.

Vale lembrar que a trama tem previsão de chegar ao fim em março do ano que vem e a Globo já deixou gravado alguns finais alternativos para os personagens do folhetim.

Relação estremecida

Antes do acidente, Ravi e Christian passam por algumas turbulências na relação. Após se frustrar com as reações do irmão adotivo, o jovem pede demissão e deixa de ser motorista do gêmeo de Renato.

Em entrevista à Kogut, Cauã avaliou a parceria entre os dois: “É uma relação frágil, com mais do que cada um deles esperava“. Ao longo da história, Christian consegue convencer Ravi a voltar ao trabalho, já que ele acaba engravidando uma menina.

Cauã, por sua vez, afirmou que não faz juízo de valor. “Eu não posso defender ninguém. O texto da Lícia (Manzo) tem uma complexidade que divide as pessoas. Mas o Christian não é manso e nem conformado. Discordo de quem o observou assim. Ele tem uma força ali, uma indignação e características que vão além disso“, explicou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›