Um Lugar ao Sol: Christian e Ravi trocam socos e motivo é revelado

Christian
Christian e Ravi brigam de forma surreal (Imagem: Reprodução / Globo)

Christian (Cauã Reymond) e Ravi (Juan Paiva) vão ter uma briga feia, com direito até a troca de socos nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Tudo começa quando Lara (Andréia Horta) acabar seu relacionamento com Christian após descobrir que ele ainda estava casado com Bárbara (Alinne Moraes).

Ao saber da situação, o ex-motorista vai apoiar a cozinheira. Inconformado, o gêmeo de Renato insiste em procurar Lara, mas ela se mostra decidida: “Você precisa parar. O que a gente viveu junto acabou“.

Lara, espera! Você tem que pelo menos me ouvir“, ordena ele, segurando no braço dela. “Eu não tenho que coisa nenhuma. Larga o meu braço“, implora a cozinheira.

Lara tenta se soltar, mas Christian fica nervoso e continua segurando o braço dela. “Me solta. Você está me machucando“, reclama. Ravi, neste momento, aparece e dispara: “Solta ela! Não ouviu?”.

O marido de Bárbara manda que o amigo não se meta na situação, mas ele não desiste. Ravi, então, perde a cabeça e dá um soco em Christian, que começa a sangrar: “Meu Deus, Ravi, o que é isso?”.

Sem hesitar, o rapaz parte para cima do ex-motorista. Lara fica desesperada e tenta separar os dois. Noca (Marieta Severo) acaba percebendo a confusão e consegue levar Ravi para dentro do restaurante.

Em seguida, a cozinheira se dirige a Christian e decreta: “Olha o que você já causou. Eu vou falar uma última vez e espero que você entenda: acabou“.

Caso de Christian e Lara é descoberto

Os s dois vão transar e passam a se encontrar com frequência. Isso acontece após o gêmeo de Renato revelar que está separado de Bárbara.

Em um certo dia, eles se esbarram por acaso na porta de um dos mercados da Redentor. Sem jeito com o encontro em público, o rapaz não resiste e dá um beijo na cozinheira.

“Bom, eu tenho uma reunião agora, e… Te vejo mais tarde?”, questiona. “Por favor!“, afirma ela. Quem flagra toda a cena é Elenice (Ana Beatriz Nogueira), que está dentro de um táxi chegando no local.

“Eu não posso acreditar no que eu estou vendo“, diz a si mesma. Christian se despede de Lara e se beijam novamente. Elenice, assustada, decide investigar: “Faz o favor de retornar e seguir aquela moça”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›