Um Lugar ao Sol: Filho de Bárbara e Christian morre

Bárbara
Bebê de Bárbara não vai resistir durante parto (Imagem: Reprodução / Globo)

Bárbara (Alinne Moraes) vai perder o bebê que espera de Renato/Christian (Cauã Reymond) nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. A criança morre durante o parto.

A descoberta da gestação acontece logo após o casamento dos dois, durante a lua de mel. Na ocasião, os dois se encontram com amigos para um café e o rapaz acaba descobrindo que Renato tem problemas na Europa por conta do homem que atropelou quando morava fora.

Confuso com tudo que ouviu a respeito do irmão, Christian tem uma crise nervosa e logo é consolado por Bárbara, que aproveita o momento para lhe anunciar a novidade. “Eu fiz o teste de gravidez hoje cedo. E, Renato, eu estou grávida“, dispara.

“Meu Deus do céu, Bárbara… Grávida?”, questiona ele, surpreso. “Eu sei que a gente não tinha conversado sobre isso ainda. Mas pra mim é muito importante”, responde a moça

O rapaz diz: “Sim, claro. Eu entendo que seja mas...”. Ela o interrompe: “Ao contrário da minha irmã, eu acho que não vim ao mundo com nenhum talento. Eu tentei um monte de curso, faculdade, e nunca me achei. Mas mãe é algo que eu quero ser. Uma mãe diferente da que eu tive. Pra ter um lugar que eu possa enfim chamar de lar, de família“.

“Bom, eu também quero isso, mas nesse momento, com essa bomba caindo na minha cabeça?“, pergunta Christian. Bárbara responde: “Justamente. Não tem bomba nenhuma. Você é pai do meu filho, e eu não vou deixar nada te acontecer“.

A nova novela da faixa nobre da Globo, que estreou na última segunda-feira (08), está em alta em buscas no Google, segundo a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo. Os termos “Tonico Pereira”, “Lorena Comparato”, “Pavel Reymond”, “Um Lugar ao Sol capítulo 1” e “Ravi Um Lugar ao Sol” estão entre os mais buscados.

Os elogios para Tonico Pereira e Lorena Comparato são dos mais variados nas redes Twitter, Facebook e Instagram. É um feito que comprova a força absurda das novelas na vida dos brasileiros.

A audiência de Um Lugar ao Sol, até o presente momento, não é das melhores. A história é atrativa, de acordo com os críticos da internet, mas é preciso levar em conta que a trama de Lícia Manzo tem uma missão difícil: fazer o público voltar à assistir o canal no horário depois de vários meses de reprises.

A trama, para quem não sabe, gira em torno da vida de dois gêmeos, Cristian e Renato (Cauã Reymond), que foram separados ainda bebês em um orfanato. Enquanto um permaneceu no espaço para adoção, o outro teve a chance de viver ao lado de uma família rica.

Cristian se torna morador de uma comunidade do Rio de Janeiro e se envolverá com a personagem de Andreia Horta. Em certo momento, ele conhecerá o irmão, um rapaz rebelde que tem problemas com bebidas e álcool e que mantém um relacionamento com uma moça vivida por Alinne Moraes.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›