Um Lugar ao Sol: Irmã faz revelação surpreendente sobre Bárbara

Bárbara
Bárbara tem situação revelada (Imagem: Reprodução / Globo)

Nicole (Ana Baird) faz uma revelação chocante sobre Bárbara (Alinne Moraes) para Santiago (José de Abreu) em cenas dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol.

Após flagrar a irmã tentando se matar ao se jogar em frente de um carro, Nicole decide, a princípio, guardar segredo sobre o acidente. Adiante, no entanto, Cecília (Fernanda Marques) a convence de dizer a verdade ao pai.

“A Bárbara tem um problema sério. Na verdade, não foi só aquela vez em Búzios. Isso aconteceu outra vez, quando ela era adolescente, e se eu não tivesse chegado a tempo…”, revela.

Veja Também

O que é que você está me dizendo? Que a sua irmã tentou…“, diz Santiago, assustado. Nicole começa a chorar e confirma. “Quando foi isso, minha filha? Quantos anos tinha sua irmã?“, pergunta. “Aí é que está. Foi há muito tempo, mas aconteceu de novo ontem à noite. E de novo eu escondi. De novo eu escondi de todo mundo”, confessa.

“O que é que você está dizendo?”, questiona. “Eu estava lá e vi, pai: não foi um acidente. A Bárbara estava no celular com o Renato (Cauã Reymond) e ele terminou sumariamente com ela, desligando o telefone. A minha irmã, então, aos berros, disse que queria morrer, que ia se matar. Eu tinha ido buscar um calmante para ela no carro e foi muito rápido. Quando eu vi, a Bárbara se jogou na frente de um carro que estava vindo de ré. A Bárbara se jogou, entende? E, quando uma pessoa faz isso pela terceira vez, eu acho que é mais que um aviso, um pedido de socorro. Na verdade, é um alarme de emergência”, revela.

Bárbara comprova farsa de Christian

Bárbara vai conseguir uma prova de que foi enganada por Christian. Tudo acontece após o rapaz decidir se separar de vez dela para ficar com Lara (Andréia Horta). A moça, então, tem uma conversa com o marido e pede que ele confesse que a traiu com a cozinheira.

Querendo ficar livre da situação, Christian assume. Pouco depois, Bárbara informa que, para se divorciar, ele precisa pagar uma multa por infidelidade. O rapaz fica tranquilo no primeiro momento, já que a filha de Santiago (José de Abreu) não tem nenhuma prova de seu caso com Lara.

No entanto, em uma conversa com Elenice (Ana Beatriz Nogueira), a ricaça revela que tem como provar. É aí que ela mostra no celular que gravou uma conversa com o então marido.

Há quanto tempo? Há quanto tempo você tem um caso com essa moça?“, questiona. “Isso faz diferença?“, rebate Christian no áudio. “Para mim faz muita“, revela ela. “Bom, você sabe tão bem quanto eu que o nosso casamento não estava funcionando. Aliás, eu tentei sinalizar de todas as formas que…“, justifica.

“Sinalizar? Quer dizer então que eu é que não entendi os teus sinais?“, insiste ela. “Bárbara, eu sinto muito que as duas histórias tenham se encavalado. Eu me envolvi, sim, com essa moça. Eu me apaixonei, mas um casamento não acaba por algo que acontece fora, um casamento acaba por algo que acontece, ou deixa de acontecer, dentro da relação”, dispara Christian.

Elenice fica chocada com o áudio e faz questão de contar ao filho sobre tudo que ouviu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›