Um Lugar ao Sol: Joy trai Ravi com Damón

Joy
Joy vai quebrar a confiança de Ravi (Imagem: Reprodução / Globo)

Joy (Lara Tremouroux) vai trair Ravi (Juan Paiva) em cenas dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. Isso acontece após a moça conseguir invadir um prédio com com Damón (Juan Aguiar). As informações são de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

No local, os dois vão até o terraço e começam a admirar as estrelas. “Sabe que eu gosto de ficar assim, olhando pro céu, ouvindo os barulho da cidade… Nessa hora é que pinta rima boa“, diz ele.

A moça pergunta: “Sério que tu compõe assim, do nada?“. “Se eu estiver inspirado…“, responde. “E você tá?“, questiona Joy, provocando o rapaz.

Veja Também

Damón, então, improvisa: “Quem vê cara não vê lata, não sabe que ela picha e borda. Quem vê cara não vê coração. Essa mina mexe comigo, me enche de…”. É neste momento ele puxa a moça e dá um beijão nela.

Christian está ligado à morte de Joy

Para quem não sabe, a pichadora vai morrer no folhetim das nove e Christian (Cauã Reymond) está ligado à situação. Antes do acidente, Joy passa um tempo separada de Ravi.

Ao reaparecer, ela procura o gêmeo de Renato para pedir mais dinheiro. O rapaz, no entanto, coloca uma condição. “Bom, como eu sei que você veio atrás de dinheiro, vamos fazer o seguinte: me diz quanto você quer e a gente encerra o assunto. Sim, porque eu posso até voltar a te dar uma quantia por mês, mas com uma condição: você fica longe do Ravi. Estamos entendidos?”, questiona ele.

Joy tenta argumentar, mas é humilhada: “Me diz uma coisa, com toda sinceridade: uma pichadora feito você, largada na vida, completamente precária, imatura… Você acha realmente que tem condição de cuidar de uma criança? Assunto encerrado, então. Diz quanto você quer e eu pago até o dobro, desde que você suma, desapareça de vez da vida do Ravi”.

Ravi surge desconfiado e deixa Christian assustado

Em seguida, a jovem decide gastar todo o dinheiro em latas de tinta e se arrisca ao pichar em um local perigoso, o que acaba resultando em sua morte. No enterro, Ravi desabafa com Christian e diz que suspeita que alguém tenha incentivado a pichadora:

“Antes de a Joy morrer, a Adel estava desconfiada de que alguém fez a cabeça dela. Do nada, ela começou aí com uns papos malucos de que era melhor não procurar mais o Chico, não voltar mais para casa, dizendo que não prestava para ser mãe, que não prestava para nada…”.

O marido de Bárbara (Alinne Moraes) se sente culpado e tenta mudar de assunto. O ex-motorista, no entanto, insiste e questiona, aos prantos: “Quem é que ia chegar para a Joy e dizer uma coisa dessa? Para ela nunca mais procurar o Chico, nunca mais me procurar?“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›