Um Lugar ao Sol: Ravi perde emprego e fica na miséria

Ravi
Ravi vai sofrer no folhetim das nove (Imagem: Reprodução / Globo)

Ravi (Juan Paiva) acaba ficando sem emprego e acaba indo morar em um barraco na favela nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, isso acontece após Túlio (Daniel Dantas) descobrir o grande segredo de Christian (Cauã Reymond).

O rapaz, então, exige que o gêmeo de Renato demita o amigo do cargo de motorista. Christian promete que vai ajudar Ravi a conseguir um novo emprego, mas ele acaba tendo dificuldade por ter antecedentes criminais.

Além disso, os amigos acabam se desentendendo e Ravi, orgulhoso, não aceita mais a ajuda do marido de Bárbara (Alinne Moraes). Com isso, o jovem deixa o apartamento que o amigo emprestou e vai morar na comunidade.

Joy (Lara Tremouroux) se revolta com a situação e o deixa sozinho com o filho por alguns dias. Em outra sequência, o jovem aparece andando pela cidade procurando emprego embaixo do sol, com fome e sem conseguir uma oportunidade.

Para acabar de completar, Ravi decide ajudar uma amiga de Joy a se livrar da cadeia e, para isso, gasta as últimas reservas que tinha guardado.

Segredo de Christian é descoberto em Um Lugar ao Sol

Túlio vai saber que, na verdade, Renato é Christian. Ainda segundo a publicação, Lara (Andréia Horta) decide investigar o que realmente aconteceu na noite da morte do noivo e, então, encontra pistas de que os irmãos se encontraram.

A moça, então, decide contar a novidade para o maior rival de Renato/Christian ao encontrar com ele, por acaso, em um restaurante. Ao ver uma foto do rapaz no celular de Túlio, Lara fica nervosa e acaba revelando o que sabe para ele.

Investigação

A partir daí, ele resolve investigar melhor o que Lara contou e consegue alguns vídeos das câmeras de segurança do prédio de Renato. Túlio, então, confirma que os irmãos gêmeos se encontraram a ainda deduz que eles trocaram de roupa no momento.

Com Ruth (Pathy Dejesus), ele vai ao IML conferir o registro da morte de Christian. “O corpo deu entrada às 02:48 da madrugada, enfim… Está aqui a prova de que ele morreu antes. Antes da tal imagem, entende?”, diz o marido de Rebeca (Andréia Beltrão).

Ruth pergunta: “Sim, porque, se ele já estava morto às 02:48, seria impossível ele entrar no prédio às 04:20 da madrugada. Meu Deus. E tem mais. Tá descrito aqui no laudo, olha só: a tatuagem do Renato. Você sabe o que isso quer dizer, não sabe?“.

É neste momento que ele conclui: “O Renato morreu no lugar do irmão“. “E esse cara aqui, casado com a Bárbara (Alinne Moraes), que o Seu Santiago (José de Abreu) tanto admira… Esse cara é um farsante, uma fraude. Ele tomou o lugar do Renato“, reforça a secretária.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›