Um Lugar ao Sol: Rebeca leva Felipe para a cama e detalhes da cena são divulgados

rebeca felipe um lugar ao sol
Rebeca e Felipe ficam juntos em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rebeca (Andréa Beltrão) finalmente vai se libertar das amarras da idade e se entregar ao amor de Felipe (Gabriel Leone) na novela Um Lugar ao Sol.

Tudo começa quando ela é incentivada pela sua psicanalista a viver com mais intensidade e fazer o que quer. A terapeuta, inclusive, é avó de Felipe.

Na cena prevista para ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (6), ela o reencontra por acaso e os dois acabarão se conhecendo ainda mais.

Ciente de que Túlio (Daniel Dantas) tem um caso com Ruth (Pathy Dejesus) e brigada com a filha por causa de Felipe, ela joga as preocupações para o ar.

Os dois começam a conversar e ele declara: “Poxa, eu nem sei como agradecer por você ter vindo comigo. Eu acho que estava precisando falar com alguém”.

“Eu adorei também, e…”, dirá Rebeca, que hesitará e decidirá ir embora, mas acaba rolando um clima entre eles quando Felipe está indo até a porta.

Os dois, então, se beijam loucamente e ficam em êxtase. Por fim, de acordo com o Notícias da TV, eles acabarão transando no sofá do interior do estúdio.

Andréa Beltrão rouba a cena em Um Lugar ao Sol

Rebeca (Andréa) vem roubando a cena capítulo após capítulo de Um Lugar ao Sol. Isso acontece, inclusive, quando o episódio não gira em torno dela.

Foi o que aconteceu no capítulo da última sexta-feira (27), quando ela foi de acompanhante com a irmã tentar acalmar Bárbara (Alinne Moraes) em seu “refúgio”, localizado em Búzios, Rio de Janeiro.

Quando todos estavam mais calmos, ela disse que daria um passeio à noite e acabou se deparando com Felipe (Gabriel Leone). Os dois protagonizaram as cenas mais repercutidas do dia no Twitter.

Os internautas, claro, rasgaram elogios. A mesma coisa aconteceu nos demais dias da semana. Em um deles, ela estava em casa e acabou sendo “arrastada” para um momento entre os amigos da filha.

O público da novela, inclusive, já tomou partido nessa história. Eles odeiam o comportamento da adolescente Cecilia (Fernanda Marques), que está sempre reclusa por conta do jeito expansivo da mãe.

Essas pessoas também defendem que Rebeca deve trair Tulio (Daniel Dantas) com Gabriel, mas lamentam o fato dele estar traindo a namorada. A garota é querida por tratar a mãe de Cecilia melhor do que ela.

Confira a repercussão:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›