Um Lugar ao Sol: Túlio flagra Rebeca e Felipe juntos

Túlio
Túlio vai ver esposa com amante (Imagem: Reprodução / Globo)

Túlio (Daniel Dantas) vai flagrar uma traição de sua mulher Rebeca (Andréa Beltrão) nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ex-modelo, na ocasião, vai passar um período afastada de Felipe (Gabriel Leone), mas acabam se reencontrando e se envolvem de novo.

O rapaz dá uma carona para Rebeca, não resiste e a beija. “Felipe, não faz isso… “, pede ela. “Não faz isso você. Não provoca isso em mim pra depois me abandonar“, responde ele, beijando a ex-modelo de novo.

Ela corresponde e o clima entre os dois esquenta. Em seguida, alguém bate no carro. “Túlio?“, dispara ela, ao ver o marido. “Desculpa interromper. É que como eu vi o carro parado aqui embaixo, eu resolvi descer… Estou atrapalhando alguma coisa?“, questiona o empresário.

Constrangida, Rebeca diz que eles precisam ir para casa. “Nós três, ou…“, alfineta. “Túlio, por favor”, pede ela. “Se você preferir, eu dou uma volta e sobem vocês dois“, rebate ele. A ex-modelo pede desculpas a Felipe, sai do carro e vai embora com o marido.

Túlio finalmente é desmascarado

Não vai demorar para Rebeca descobrir o caso de Túlio com Ruth (Pathy Dejesus). Na época Bárbara (Alinne Moraes) também já vai ter descoberto o caso do cunhado. Em uma determinada noite, Rebeca vai a Redentor sem avisar nada ao empresário.

Ao chegar ao local, ela flagra o marido em uma situação comprometedora. A ex-modelo, no entanto, decide não pedir o divórcio, mas exige que Ruth seja demitida.

Em seguida, Túlio revela para a amante que ela vai deixar a empresa. “Como é que eu podia prever, adivinhar, que a Rebeca fosse baixar na empresa tarde da noite? Sei lá o que ela queria, mas o fato é que agora ela impôs essa condição“, justifica.

“Claro. Você faz a cagada e eu é que pago o pato“, reclama a moça. Rebeca explica para Ilana (Mariana Lima) sua decisão: “Eu me sinto lesada e não quero perder isso também. Foram anos de investimento nesse casamento, nessa relação, e agora, quando o meu pai está realmente disposto a passar o bastão da empresa, eu…“.

Rebeca, você não precisa disso“, rebate Ilana. “Até parece“, retruca a ex-modelo. Ilana, então, diz que está falando de dinheiro e Rebeca afirma que ela também: “Envelhecer custa caro. Pra mulher, então”. “Não desvia o rumo da conversa“, pede a moça.

“Eu não estou desviando. Você pode me achar covarde, medíocre, pode me achar o que for. Mas eu não vou me separar agora e assistir o Renato ser empossado, a minha irmã de primeira-dama…“, finaliza a mulher de Túlio.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›