Um mês antes da estreia, Travessia sofre atraso nas gravações

Travessia
Jade Picon vai interpretar Chiara em Travessia; nova novela da Globo tem atraso nos trabalhos (Imagem: Reprodução / Instagram)
Travessia

Jade Picon vai interpretar Chiara em Travessia; nova novela da Globo tem atraso nos trabalhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Globo iniciou as gravações de Travessia há semanas, com trabalhos em cidades de Portugal, enquanto no Brasil o foco ficou em dois locais: Maranhão e no Rio de Janeiro. Mesmo com uma equipe muito bem estruturada, a emissora não decolou com a nova produção.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.