Um mês após deixar o SBT, Rachel Sheherazade aparece na Globo

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade aparece em afiliada da Globo (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade deixou a bancada do SBT Brasil há um mês e dois dias, e curiosamente a jornalista apareceu na Globo na última quinta-feira (29) por um motivo especial. A surpresa aconteceu na TV Cabo Branco, afiliada da emissora em João Pessoa, na Paraíba.

Durante a edição do JPB2, telejornal local da região, o canal resgatou uma reportagem feita pela ex-contratada do SBT, na época em que trabalhava na afiliada do canal dos Marinho como repórter. Na cena, ela surgiu na frente da câmera e com o microfone da TV na mão.

O momento foi um TBT realizado pela TV Cabo Branco, em uma espécie de quadro que começou no Encontro com Fátima Bernardes. Inclusive, a atração matinal causou emoção aos telespectadores na semana passada com o encontro virtual entre Cláudia Abreu e Malu Mader.

Antes dos 9 anos no SBT, Rachel Sheherazade passou por emissoras da Paraíba, primeiro pela TV Cabo Branco, depois a TV Correio, afiliada da Record, e pela TV Tambaú, afiliada do canal de Silvio Santos. Por lá, ela comandou o Tambaú Notícias até fevereiro de 2011.

O futuro patrão viu um vídeo de um comentário da apresentadora sobre o Carnaval de rua, gostou e a contratou imediatamente. Com a iniciativa, Silvio continuou com os investimentos e contratou Joseval Peixoto para que a dupla fosse rosto e voz do repaginado SBT Brasil.

Confira:

Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade aparece em afiliada da Globo (Imagem: Reprodução / TV Cabo Branco)

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›