Um mês após morte de Erasmo Carlos, viúva faz confissão sobre decisão

 Erasmo Carlos

Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Passos escreveu texto emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fernanda Passos usou seu perfil do Instagram para desabafar sobre o primeiro mês da morte de Erasmo Carlos. Em um texto emocionante, a viúva contou que não irá odiar datas comemorativas.

“Tem 1 mês que eu voltei para casa sem você. Tem 1 mês que ainda nutro inconscientemente a impressão burra de que você ainda vai chegar. Ainda estou em queda livre, não atingi o fundo do poço até agora. Não parei de procurar por você, nem de te esperar, nem de me preocupar com você”. iniciou.

“Vai chegar o Natal e eu já prometi não odiar o Natal, vai chegar o ano novo, nosso aniversário de casamento e o meu aniversário. Não vou receber flores, não vou receber um cartão, um bilhete, um presente, mas não vou odiar as datas. Eu não vou te escrever, não vou comprar seu presente, ainda tem presente aqui que você não abriu, mas não vou odiar as datas”, disse.

“Queria conversar mais com você, não só falar, queria conversar sobre o que está acontecendo. Queria ouvir a sua opinião, suas orientações. Tudo bem se não pudesse falar, você dizia muito com o olhar, queria só te ver. O toque é o último que morre”, escreveu. “Eu vou te amar sempre! Não esquece”, afirmou ainda.

Viúva de Erasmo Carlos recebe apoio

Nos comentários da publicação feita no Instagram, Fernanda recebeu mensagens carinhosas de seguidores.

No texto, a viúva ainda contou que pediu licença para que fosse a última a tocar no amado. De acordo com Passos, até morrer o toque, ela teve esperança.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.