Um mês após prisão, filha de Belo é solta

Belo
Isadora Alkimin Vieira, filha de Belo, foi solta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Isadora Alkimin Vieira, filha mais nova de Belo, foi solta do Instituto Penal Santo Expedito, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. A informação é da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Há poucos dias, quando ainda estava presa, Isadora foi denunciada pelo Ministério Público do Rio pelo crime de organização criminosa. De acordo com o jornal Extra, a jovem de 21 anos foi acusada de integrar um grupo de estelionatários.

O grupo de 12 mulheres, incluindo a filha de Belo, cometia golpes principalmente em idosos. Todas elas foram presas com Vieira em um apartamento no Rio de Janeiro, no mês passado.

A prisão foi feita em flagrante, após uma denúncia anônima. Policiais encontraram, em um endereço na Barra da Tijuca, a “central” de golpes. Com Isadora, foi apreendido um iPhone avaliado em R$ 4 mil e um notebook.

Para o jornal, o famoso, que tem outros três filhos, revelou que está “muito surpreso e arrasado” com a prisão da caçula.

Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”, comentou Belo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›