Um mês depois da estreia, RedeTV! demite Julio Rocha do TV Fama

Julio Rocha
Julio Rocha foi dispensado da RedeTV! após um mês (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durou pouco a permanência de Julio Rocha no comando do TV Fama. A RedeTV! decidiu dispensar o ex-galã da Globo do programa de fofocas. Ele estava ao lado de Lígia Mendes e Alinne Prado na atração e vinha sofrendo muitas críticas do público.

A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que confirmou com a emissora paulista a retirada do ator à frente do tradicional programa.

Em comum acordo com a emissora, Julio Rocha se despede do TV Fama. A RedeTV! agradece o excelente profissional e colega, que exerceu com dedicação o desafio de apresentar um programa diário e ao vivo pela primeira vez. O canal reafirma o respeito e admiração pelo ator e mantém as portas abertas para novos projetos”, declarou a RedeTV! à coluna.

A publicação informou ainda que o novo formato do TV Fama não estava agradando. Além disso, a direção estabeleceu que o programa tem até três meses para melhorar os seus índices de audiência. Caso isso não ocorra, existe a possibilidade de que as novidades sejam desfeitas.

No fim do mês passado, Julio dividiu opiniões nas redes sociais em, pelo menos, duas situações. A primeira foi quando ele apareceu no final do programa fazendo um strip-tease. As apresentadoras Alinne Prado e Lígia Mendes ficaram assustadas com a ação do ator, que saiu correndo do estúdio segundos antes dos créditos finais.

Já no dia 27 de abril, o artista soltou declaração envolvendo homem que esfaqueou Jair Bolsonaro (sem partido) nas eleições de 2018 – Adélio Bispo – e atitude da Globo.

Tudo aconteceu após o programa conversar com a ex-BBB Adélia, que disse ter recusado convite para o No Limite. Na atração de fofoca, então, o apresentador brincou com o nome dela e fez alusão à situação vivida pelo atual presidente da República e também a rivalidade entre o político e a emissora carioca.

“Obrigado pela sua maravilhosa participação“, iniciou Júlio Rocha, agradecendo a entrevistada dada por Adélia. “O Nelson é um cara que sabe de cachê… Eu só queria fazer um parêntese muito rápido. O Bolsonaro já não gosta muito da Globo, né?”, seguiu o famoso.

O apresentador, então, completou: “Imagina se tivesse uma outra Adélia, porque pegou Adélio, né? Da… né?”. A piada acabou gerando um certo climão no estúdio e as outras apresentadoras do formato decidiram cortá-lo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›