Maisa Silva
Maisa Silva aparece ao lado de influenciadora digital (Imagem: Reprodução / Instagram)

Maisa Silva protagonizou um momento no Instagram na última quinta-feira (25) que tem dado o que falar até agora. A apresentadora, após aparecer com Millie Bobby Brown, estrela da série Stranger Things, surgiu com outra famosa, Lil Miquela.

O problema é que a influenciadora não existe fora da rede social. O avatar norte-americano, construído por computador em 2016, possui características humanas: tem seu próprio estilo de se vestir, vaidosa e apoia direitos sociais.

No clique feito, Maisa apareceu ao lado de Lil, arriscou palavras em português e ganhou o coração da brasileira. “Eu conheci minha princesa Maisa da última vez que fui a Londres e nunca vou superar isso“, afirmou Miquela em sua rede social.

A famosa ainda agradeceu a contratada do SBT por não tê-la zoado. “Muito obrigada por não zoar meu sotaque norte-americano quando tentei falar português”, declarou.

Lil Miquela foi criada para ser garota-propaganda há três anos. Hoje, ela é patrocinada por marcas como Vans, Chanel e Prada, ganhando acessórios, sapatos e roupas luxuosas. Além disso, a estrela digital é cantora com uma música lançada em 2017, Not Mine, no Spotify e no YouTube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nice hanging with u girl, @lilmiquela 💜

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA