União de Silvana e Bibi garante recorde para A Força do Querer

A Força do Querer
Juliana Paes (Bibi) e Lilia Cabral (Silvana) em A Força do Querer; folhetim das 21h bate recorde de audiência com encontro de protagonistas (Imagens: Reprodução / Globo)

O vício em jogos de Silvana (Lilia Cabral) acabou por levá-la à “‘prisão”. O resgate coube a Bibi (Juliana Paes), surpresa ao descobrir que a esposa de Eurico (Humberto Martins) estava trancafiada no cassino clandestino do morro dominado por Sabiá (Jonathan Azevedo). O encontro de duas das protagonistas de A Força do Querer (2017) rendeu recorde de audiência para a novela em edição especial às 21h, na Globo.

Dados referentes a Grande São Paulo mostram que, entre 21h37 e 22h45, A Força do Querer atingiu 32,2 pontos, 34,1 de pico e 47,4% de participação no número de televisores ligados (share). Também em cena, a prisão de Zeca (Marco Pigossi). O caminhoneiro tentou embarcar para os Estados Unidos, onde pretendia assistir as lutas de Jeiza (Paolla Oliveira).

Antes, das 16h37 às 17h53, Laços de Família (2000) anotou 17,9 pontos, 19,9 de pico e 33,7% de share para o Vale a Pena Ver de Novo. O foco esteve no jantar de Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos). Enquanto a mãe se aproximou da família do pretendente, Fred (Luigi Baricelli) deixou o apartamento onde vivia com Clara (Regiane Alves) e a filha, Nina (Júlia Magessi).

Entre 17h53 e 18h23, Malhação – Viva a Diferença (2017) amealhou 17,9 pontos, 19,8 de pico e 30,2% de share. A repercussão do ataque homofóbico articulado por Rafa (Marcelo Arnal) contra Gabriel (Luis Galvez) e Felipe (Gabriel Calamari) chegou ao Colégio Grupo. Roney (Lúcio Mauro Filho), por sua vez, aproveitou a ocasião para aproximar-se do filho.

Das 18h23 às 19h06, Flor do Caribe (2013) alcançou 20,6 pontos, 22,6 de pico e 32,8% de share. Samuel (Juca de Oliveira) foi resgatado por Cassiano (Henri Castelli) e os colegas do tempo deste na Aeronáutica. O plano contra o pai de Ester (Grazi Massafera), engendrado por Dionísio (Sérgio Mamberti), levou o cúmplice do vilão, Hélio (Raphael Vianna), à vice-presidência do Grupo Albuquerque.

Entre 19h37 e 20h30, Haja Coração (2016) acumulou 25,3 pontos, 27,4 de pico e 37,3% de share. Além da loucura de Fedora (Tatá Werneck), que “assumiu”, repentinamente, a presidência do Grand Bazzar, a trama contemplou a tristeza de Tancinha (Mariana Ximenes), que acreditou ter sido abandonada por Apolo (Malvino Salvador), graças à armação de Beto (João Baldasserini) para impedir o casamento dos dois.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.