Antes da estreia da nova temporada de Reis, a Record havia revelado para o público que os episódios seriam lançados primeiro no Univer Vídeo, mas um problema recente deu o que falar. A plataforma de streaming da Igreja Universal do Reino de Deus está atrasando a exibição.
O produto foi vendido inicialmente com a proposta do lançamento com uma boa antecedência da exibição na televisão aberta. Depois que os capítulos começaram a ser atrasados, entrando cada vez mais perto da transmissão normal e algumas reclamações surgiram.
A produção está exibindo a 11ª fase, que ganhou o nome de A Divisão. Segundo informações do Notícias da TV, o capítulo mais recente entrou no Univer Vídeo apenas 1h antes de ir ao ar na Record.
Em uma postagem feita pelo Instagram, a plataforma divulgou esse detalhe e acabou levando uma bronca de alguns assinantes.
“É complicado manter a assinatura e o Univer liberar poucos capítulos, visto que a ideia é assistir aos episódios antes e com exclusividade”, pontuou um deles.
Assinantes do Univer Vídeo exigem mais episódios de Reis liberados pela Record
Grande parte das pessoas pedem que a emissora libere mais de um episódio por vez, já que assim faria sentido a exclusividade prometida. “O mesmo episódio passou na TV praticamente no mesmo horário que disponível no Univer”, pontuou uma assinante.
Enquanto isso, uma outra pessoa ressaltou que o capítulo já havia passado na TV e por isso acredita que não compensa mais renovar a assinatura. Teve também quem exigiu a possibilidade de ter o cancelamento e o dinheiro devolvido, já que não estão entregando o que prometeram.
Confira a repercussão:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.