URGENTE! Contra a parede, João Pedro revela se teria coragem de matar o pai em Renascer

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

08/03/2024

João Pedro (Juan Paiva) em Renascer
Renascer: João Pedro é colocado contra a parede sobre oportunidade de matar José Inocêncio (Imagem: Reprodução / Globo)

Os irmãos de João Pedro (Juan Paiva) amam colocá-lo contra a parede quando o assunto envolve José Inocêncio (Marcos Palmeira). Nos próximos capítulos de Renascer, o jovem será pego de surpresa por uma pergunta para lá de bizarra. 

O pai levará os herdeiros para conhecerem as terras que terão a missão de cuidar, mas Bento (Marcello Melo Jr) aproveitará para debochar. O pilantra praticamente irá implorar para o produtor de cacau não voltar a contar sua história, já que não acredita. 

“Com essas histórias que inventa… painho foi forjando um mito acerca de si e capitalizando a admiração dessa gente. Eu pensava que era tudo uma egotrip mas, agora, vejo que foi tudo de caso pensado. E é simplesmente genial”, afirmará.

Compartilhando o assunto com João Pedro, o rapaz fará questão de defender o patriarca. “Né papagaiadia, não… eu vi… o facão dele, lá… encravado… é”, sentenciará. Por isso, Bento questionará o motivo do irmão não ter matado o pai.

Renascer: Bento e Venâncio ficam surpresos com revelação de João Pedro

Venâncio (Rodrigo Simas) questionará se o irmão realmente chegou a ver o facão cravado nos pés do Jequitibá e ele confirmará que sim. O personagem de Juan Paiva alegará que teve a vida do pai em suas mãos mais de uma vez. 

Duvidando, Bento indagará o motivo do irmão não ter puxado o facão, até porque poderia ser cheio de motivos para isso. “No que dependê de mim, painho vai vivê pra enterrá nóis tudo… e muito mais!”, sentenciará João Pedro. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.