A Justiça revogou a prisão domiciliar de Deolane Bezerra. A advogada chegou às 13h00 ao Fórum Rodolfo Aureliano, no Recife, para a assinatura dos termos da prisão e no local foi informada da nova decisão.
A justificativa para a revogação da prisão domiciliar, de acordo com a Globo, foi pelo fato de Deolane ter descumprido duas das medidas cautelares.
Pelas regras do TJPE, a famosa não podia se pronunciar publicamente por redes sociais, imprensa e outros meios. Assim que deixou a penitenciária Bom Pastor, ela disse que foi silenciada pela Justiça.
Mais uma vez, Deolane Bezerra fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) no bairro Santo Amaro, e em seguida retornou para a Colônia Penal Feminina do Recife, onde deixou segunda-feira (9).
Deolane Bezerra descumpre regra e volta para a prisão
Além de não se pronunciar sobre o assunto, Deolane também foi proibida de ter contato com os demais investigados. Ela deveria permanecer em casa todos os dias da semana, inclusive no fim de semana.
A revogação foi oficializada no início desta tarde na 12ª Vara Criminal. A ex-Fazenda foi beneficiada pelo artigo 318A do Código de Processo Penal.
A influencer também ganhou a prisão domiciliar graça ao habeas corpus coletivo concedido pelo STF, em 2018, como substituição da prisão preventiva por domiciliar para gestantes, lactantes e mães de crianças de até 12 anos. Deolane é mãe de uma menina de 8 anos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].