Depois de Faustão, saiba o que Globo vai fazer com Ana Maria Braga e Fátima Bernardes

Globo
Programas de Ana Maria Braga e Fátima Bernardes na Globo podem sofrer mudanças de horário em 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes em novos horários em 2022? Os corredores da Globo deram início ao burburinho nos últimos dias sobre a possibilidade de mudanças drásticas na programação matinal do canal a partir do ano que vem.

Não foi colocado como uma informação extraoficial, mas ganhou força comentários sobre uma revisão significativa na grade do próximo ano, segundo o jornalista Flávio Ricco, do R7, com sugestões que colocaram tanto Ana Maria Braga quanto Fátima Bernardes como alvos.

Intocável, a dobradinha Fátima e Ana Maria domina as atenções das manhãs da TV Globo há quase dez anos. Juntas, mas cada uma em seu respectivo programa, elas se tornaram líderes de audiência sem grandes sustos ao longo dos últimos anos.

Ainda de acordo com a reportagem, os horários dos dois programas podem ser revistos e um rosto novo nas manhãs do Plim Plim não está descartado. Tudo vai depender do custo-benefício da nova grade.

De volta à TV

Há semanas, Ana Maria Braga venceu mais uma luta pessoal após duas semanas afastada da TV. A apresentadora foi diagnosticada com o coronavírus e se recuperou em casa após sintomas leves da doença.

“É muito bom estar de volta. Depois da minha parada forçada obrigatória”, iniciou ao vivo, direto do estúdio da emissora em São Paulo. Em seguida, ela fez agradecimentos à sua equipe e também aos admiradores que ficaram ao seu lado enviando mensagens de carinho e de esperança.

Ana Maria afirmou: “Quero agradecer as centenas de ligações de boa sorte e palavras carinhosas. Eu fiquei num período quieta. Obrigada ao Fabrício e a Thalita por terem cuidado tão bem dessa casa”.

“Graças a eu ter tomado as duas doses da vacina eu tive uma forma muito branda da covid-19, mas mesmo assim foram dias de apreensão, porque esse vírus é muito traiçoeiro”, completou. Thalita Morete e Fabrício Battaglini comandaram o Mais Você durante o afastamento da titular do programa.

“Eu vim trabalhar normalmente na semana retrasada, eu fiz o exame e, de repente, descobri que deu positivo. É um susto grande. A gente pensa: ‘Como? Eu tomei todos os cuidados”, garantiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›