Urgente! Faustão é internado às pressas e novo transplante é revelado

Faustão
Faustão foi internado neste final de semana, em São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 73 anos, Faustão precisou ser internado às pressas novamente neste final de semana, no Albert Einstein, em São Paulo.

O ex-apresentador da Band voltou para a unidade médica depois de ter se submetido a um transplante no coração em agosto do ano passado.

Agora, de acordo com informações do F5, o famoso recebeu um diagnóstico de problemas nos rins e é possível que enfrente um novo transplante no órgão.

A assessoria de imprensa do ex-contratado da Globo afirmou que ainda está apurando o que aconteceu e não deu mais detalhes sobre o caso. A representante do hospital também não se pronunciou.

Antes de receber o transplante, em 2023, o jornalista precisou passar um período internado até que surgisse um doador compatível para receber o novo coração.

Filho de Faustão fala sobre transplante de coração

Depois de ter deixado o hospital, Fausto Silva já chegou a voltar à unidade dez dias depois e foi internado novamente por conta das complicações após as cirurgias que enfrentou na época.

Em recente entrevista, o herdeiro do comunicador, João Silva, declarou que o transplante do pai serviu como uma nova vida e uma nova fase na família, que foi muito comemorado entre eles.

Apesar disso, o jovem ressaltou que todo o processo é muito lento, exige paciência, mas que o patriarca vinha evoluindo muito bem e que estava motivado com o novo momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.