Nesta quarta-feira (21), o mundo político foi pego de surpresa por conta de uma acusação gravíssima feita pelo ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi, contra o governador do Acre, Gladson Cameli.
O famoso afirmou que foi abusado pelo político durante um encontro. “Uma vez o senhor me levou para o seu apartamento em Brasília e me abusou. E vou provar! Eu fui bolinado pelo governador do Acre”, insistiu.
Bimbi não deu detalhes sobre o ocorrido. O nome do influenciador viralizou nas redes sociais. Pela relação de vários anos, Nicole Bahls também foi alvo de comentários, mesmo sem ter nenhuma relação com a história.
Gladson Cameli conseguiu a vitória na eleição em 2022 por conta do apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o líder da extrema-direita no país.
Governador do Acre reage contra declaração de Marcelo Bimbi
Por meio de nota, o político afirmou que “preza pela democracia e pelo direito de todo cidadão expressar seus questionamentos à sua gestão no governo do Acre”.
Gladson alertou que sempre respeitou o contraditório, mas “não dá direito, a quem quer que seja, fazer ataques à sua honra” e pontuou que “acusações infundadas de suposta perseguição ou ilação sobre fatos desta natureza, serão respondidas no âmbito jurídico específico”.
O governador sugeriu a instauração de um inquérito policial para a investigação sobre a acusação gravíssima de Marcelo Bimbi. “Além das ações criminais e cíveis no âmbito da Justiça Estadual”, finalizou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].