Presa por sequestrar Jonas (Mateus Solano), Helena (Isabel Teixeira) terá um benefício importante com a ajuda de Roberto (Cassio Gabus Mendes). Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a criminosa ganhará a liberdade.
Por outro lado, a vilã terá algumas condições reveladas pelo juiz que irá liberar sua saída. Segundo informações do Notícias da TV, uma delas é a proibição de se aproximar do ex-marido, além de outros detalhes inusitados para não fugir do país.
O advogado criminoso afirmará que a mulher cometeu o sequestro por sofrer de ‘transtornos mentais’. Como prova, a família usará o tempo que Helena passou internada em uma clínica psiquiátrica, mostrando que as coisas estavam bem ruins.
Enquanto isso, a malvada ficará o tempo todo reclamando, esclarecendo que acha um absurdo passar a noite em uma cela. Além disso, explicará que é uma grande empresária, dona da Helàne.
“Exato, e por conta do seu estado de saúde, ela precisa dar continuidade ao tratamento”, pontuará Roberto.
Elas por Elas: Helena será liberada da prisão e receberá avisos importantes
O juiz responsável pelo caso entenderá a situação, mas antes de liberá-la pedirá algumas coisas. Entre elas está a obrigação de ficar afastada de Jonas, Marlene, Adriana (Thalita Carauta) e Ísis (Rayssa Bratillieri).
“Levando em conta os aspectos mencionados vou conceder liberdade provisória e outras medidas cautelares como não sair do país. E também a ordem expressa de não se aproximar do senhor Jonas Santos, da senhora Marlene Lopes e de seus familiares”, concluirá.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.